WHOS

segunda-feira, 23 de março de 2009

10 razões para você NÃO migrar para o GNU/Linux!

Existem diversas listas na internet com o TOP 10, TOP 50 ou até mesmo TOP 100 razões para fazer com que um Window$ user mude para o GNU/Linux. Aqui vou listar apenas 10 motivos pelo qual você não deveria mudar para o GNU/Linux, isso mesmo serei do contra, vou listar 10 motivos que com certeza antes dos cinco primeiros você já estará certo de sua escolha.


1) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ...
você realmente gosta de pagar para ter um sistema operacional que é cheio de bugs e problemas que você quando o compra fica sempre no aguardo de um Service Pack contendo as correções. Que satisfação!

2) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... mudança é sempre assustador. Quem não tem medo de mudar, algumas pessoas ficam tão acostumadas com algo que quando questionadas sobre mudanças, logo, tremem ao pensar nisso, mesmo sendo pra melhor.

3) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... a única coisa que você faz com seu computador é jogar. Quer dizer as pessoas ainda usam computador para fazer outras coisas senão jogar?

4) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... Você ama a dedicar um dia inteiro de sua semana apenas para fazer limpeza no sistema. Escaneando por Virus Scan, Spyware, Desfragmentando disco rígido e muito mais. Que divertido!

5)
Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... Você ama pagar para ter Anti-virus/spywares (com renovação anual) para a proteção de seu SO o que deveria ser fornecido pelo seu SO em primeiro lugar. Mesmo que o Windows Defender faça um trabalho fabuloso, isso é se ele ainda existir.

6) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... a maioria das pessoas usam o Windows. Se a maioria das pessoas usam o Windows, deve ser bom!

7)
Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... você percebe que nada dura para sempre. Eventualmente, o Windows traz a você principalmente quando você está fazendo algo de grande importância, uma tela azul (Blue Screen of Death ou BSOD) que lhe agrada muito.

8) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... você ama o Internet Explorer e você só pode usar a versão mais recente do Internet Explorer no Windows. Imagine navegar sem o IE?

9) Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... você tem de ser um nerd para usar o Linux e todos nós sabemos que nerds não tem namorada.

10) Por último, mas não menos importante. Você não deve mudar para o GNU/Linux porque ... você não quer ser um conformista e fazer o que todo mundo diz que você deve fazer. Você quer ser único, e é por isso que você quer usar o Windows.

Está convencido a mudar?
Fonte: http://www.worldofbit.com/

3 comentários:

  1. Comentário sobre o item 6: "dois bilhões de moscas não devem estar erradas... merda deve ser bom".

    ResponderExcluir
  2. Hello there, You've done a fantastic job. I'll certainly digg it and personally recommend to my friends.
    I'm sure they will be benefited from this site.

    my weblog; book of ra android apk

    ResponderExcluir
  3. This piece of writing is really a nice one it assists new net users, who are wishing for blogging.


    my blog ... http://rafa.ninehub.com

    ResponderExcluir