WHOS

segunda-feira, 23 de março de 2009

A Microsoft usa Gnu/Linux !


Estava eu trabalhando, mas naquele momento da vadiagem malemolente.. pow nada pra fazer, quando resolvi acessar o velho e bom Netcraft.

Para minha surpresa, ao verificar os dois sites da toda poderosa Micro$oft, sendo eles www.live.com e search.live.com, me deparei com a seguinte cena ilária.

Os servidores são tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo LINUX hauahaauahuaahuahauahaua :P

Tá vendo.. não tem essa de Window$ não parceeeeeeero.

Linux domiiiiiiiiiina!


Os prints não me deixam mentir:


Se mesmo com os prints você ainda não acredita.

Então verifique os links abaixo:


http://www.live.com
was running unknown on Linux \0/
when last queried at 22-Mar-2009 01:47:38 GMT

http://search.live.com
was running unknown on Linux \0/
when last queried at 19-Mar-2009 10:11:18 GMT


Ainda restam dúvidas ?!??Se mata!!

4 comentários:

  1. Eles utilizam sistemas livres desde a época que adquiriram o hotmail.com. Há tempos. Dizem, alguns, que já utilizaram até o FreeBSD

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida nenhuma eles já utilizaram e utilizam o FOSS, mas é que quando acessando o netcraft.com, fiz tal pesquisa.

    Enjoy Linux!

    ResponderExcluir
  3. E eles seriam bobos de não usar? Temos um pouco de problemas ainda com alguns softwares específicos e games... Eu disse "poucos", pois a poucos anos eram muitos. Mas como servidores eu uso desde sempre os Linuxs ou Unixs que são 100% perfeitos... "Tadim" do Win2k server, perde de longe para meu Debian server que roda a vários anos sem nenhum,,,, Eu disse nenhum problema.. Fui

    ResponderExcluir
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Linux domina haahauahuhaua

    ResponderExcluir