WHOS

terça-feira, 17 de março de 2009

Você conhece o Livemocha.com ?


Em dezembro de 2008, recebi um convite do meu chefe para conhecer o site Livemocha. Alguns meses se passaram e eu simplesmente tinha esquecido desse site.
Ano novo, vida nova! Eu falei que nesse ano de 2009, muita coisa iria mudar. Então resolvi voltar à estudar o idioma americano.


Acessei o site e fiz o meu cadastro, comecei à utilizar os serviços e acredito estar "viciado" no Livemocha heueheueheuheueheu :)
Lá, você aprende não somente inglês como tantas outras línguas diferentes. Os criadores do site foram inteligentes, criaram um site para estudos, mas também sendo um site de relacionamento. No meu caso por exemplo, eu estou fazendo o curso de inglês avançado e como sou brasileiro, posso ensinar o português nativo. Da mesma forma que se uma americana me adiciona e gostaria de aprender português, nós dois saímos ganhando. Ela aprende português e eu aprendo inglês. Também tenho feito o curso de italiano.

Às vezes nós ficamos com "preguiça" de conhecer algo tão interessante quanto esse site. Se aqueles viciados em orkut e msn se cadastrarem nesse site, acredito que irão se relacionar de uma forma menos fútil.
O cadastro no site é simples e rápido. Veja print abaixo.
Para se cadastrar, clique aqui.




Obviamente vou mostrar o meu profile no
www.livemocha.com, veja:


Enjoy LiveMocha! :P

2 comentários: